quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Homenagem a Fábio Ribeiro

Hoje é dia 20 de Outubro. A exatamente um ano a cena nacional do parkour ficou um pouco mais triste, pois nos deixou um cara que sem dúvida foi um prazer ter conhecido. Hoje completamos um ano desde a perda de Fábio Ribeiro (Tio Fafá). Lembro que em dezembro de 2007, enquanto o 3º Encontro Brasileiro se desenrolava aqui em Brasília, Fafá, Duddu, Edi e eu passamos bons momentos conhecendo os monumentos da cidade. Na ocasião, Fábio ficou com cara de pateta se deslumbrara com a beleza da Catedral. Continuei mantendo contato com Fábio e Duddu durante 2008, até que ele começou a desaparecer e logo passou a não entrar tanto no MSN no horário que eu sempre estava. Um belo dia de outubro de 2009, animado com minhas conquistas particulares no PK, entrei no orkut de Fábio para saber de seu paradeiro e sobre sua ida ao encontro em Salvador. Mal sabia que a aproximadamente 10 dias Fábio já não estava mais entre nós. =’(
Não sei detalhes sobre o que houve nesse período que não nos falamos, também não sei se quero saber. Fiquei chocado por me sentir tão vivo com minhas novas conquistas e ser lembrado, pela morte de uma pessoa de tamanha vitalidade, que um dia tudo isso vai passar. Também lembro de uma frase que li após o Encontro Brasileiro: “Esse foi o encontro mais triste de todos, e nunca mais será como era, pois o Fábio faz falta!”
Um dia essa vida passa, e o que vale é deixar suas marcas aqui, no coração das pessoas. Fabão era um cara amigo e de coração bom. Certamente deixou sua marca em todos que o conheceram. Gostaria de ter tido mais tempo para trocar idéia com ele!
Essa é minhas homenagem ao Tio Fafá!
=’(

Um comentário:

  1. Sem duvida alguma é alguem que merece todo nosso respeito e estima. E aqueles dias em Brasilia foram memoraveis!!! QUE LEMBRANÇA BOA!

    ResponderExcluir