sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Movimente e Treino Especial no Gama

Esse fim de semana, a Movimente fará suas atividades normais no Sábado e um treino especial no Domingo, na cidade do Gama!
Sábado – 16/10 Continuaremos trabalhando com os testes relacionados à montagem das estruturas de bambu e ao cuidado dos rizomas do bambu. Iremos nos encontrar as 8:00h na 308 Sul (Cogumelos). De lá vamos para a chácara, de carro ou de metrô (dependendo da quantidade de pessoas). Quem não pode ir durante a manhã, que vá durante a tarde, afinal pretendemos encerrar nossas atividades por volta das 16:00h e quem sabe treinar. Veja COMO CHEGAR!
Domingo – 17/10 Visando maior interação com os tracers de outras regiões do DF, e para desenvolver o sentimento de unidade dentro do PK, será realizada uma visita, ou melhor, um treino livre no Gama. Iremos nos encontrar até as 10:00h, em frente a Rodoviária do Plano Piloto (o ponto de encontro é a polyelle do Conjunto Nacional). De lá iremos direto para o Gama Oeste. O treino será no parquinho cercado que fica no Gama Oeste. Pretendemos chegar no local por volta das 11:00h. Clique para ver o mapa do treino no Gama!

Estão todos convidados para Sábado e Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário