terça-feira, 26 de outubro de 2010

URGENTE: Ajude a Movimente!

No último sábado realizamos nossa 12ª Ação na chácara 30, onde todos sabem que estamos testando as estruturas de bambu e logo montaremos um local de treino. A cada ação obtemos mais sucesso, seja no desenvolvimento técnico das estruturas ou seja na união do grupo. Mas agora nos deparamos com uma dificuldade, as chuvas!
A solução é simples e está bem diante de nossos olhos! No local em que estamos há um galpão aberto, o qual poderá ser usado habitualmente por nós. O problema é que o piso do mesmo está aberto aguardando a conclusão do sistema de drenagem. Já temos todo o material necessário em mãos e no próximo Sábado, dia 30 de Outubro, o trator irá no local para fechar o piso e deixar o galpão pronto para o nosso uso. Assim a Movimente precisa da sua ajuda, pois as manilhas e a camada de cascalho para a drenagem terão que ser colocadas manualmente.

Portanto como sempre iremos nos encontrar...
no Sábado, dia 30 de Outubro,
nos Cogumelos
da 308 Sul,
as 7:30h.
(vamos esperar no máximo até 8:00h)

Para quem vai sozinho: COMO CHEGAR?

DESABAFO (para ler, clique ou expanda a postagem)
Bem pessoal, acho que não tenho que falar isso para os que estão seguindo conosco nesse projeto, pois os mais próximos (namoradas, parentes, amigos, irmãos de treino e etc.) sabem o quanto temos nos dedicado aos projetos da Movimente. Mas é super importante deixar claro que a Movimente não tem um dono! Não é algo para benefício próprio, ou para autopromoção. A 11 meses propus minha idéia, e o Breno a abraçou e adotou. Desde então temos trabalhado muito, passado por cima de dificuldades particulares e até mudando o rumo de nossas vidas e projetos pessoais para ver as coisas darem certo no Parkour de Brasília. Por que isso? Simplesmente por estarmos sendo coerentes com o que acreditamos e lutamos. Acreditamos no Parkour e lutamos pelo benefício que ele pode gerar nas pessoas. Estamos certos disso! Agora você pergunta: “Porque ajudar?” Pelo simples e evidente fato de que todos... absolutamente TODOS os tracers do DF serão beneficiados se a Movimente der certo! Breno disse que se for pra seguir sozinho até o fim, ele continuará. Sozinho ele não ficará, pois eu também vou continuar e aposto que no mínimo mais uns 10 não vão nos abandonar.

Lembre-se que no passado, vários homens se esforçaram pelo que temos hoje, e o nosso esforço gera efeito direto no que teremos amanhã! Todo treino será em vão se no momento de aplicá-lo, você desistir!

P.S.: As fotos são do acervo de Stellio Rodolpho Bastos Seabra, um dos arquitetos da 308 Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário