quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1º Sojasco Movimente - 18/12

Olá pessoal! Nessa semana tivemos os aniversários de dois dos nossos colegas de treino. O Don (o nosso bom moço) e o Thauan (o mais verde entre nós) ficaram um ano mais velhos. Esse é o último Sábado antes das festas de fim de ano. Portanto, resolvemos realizar uma confraternização na manhã desse Sábado lá na chácara. Um Churras!
Portanto, é com alegria que venho convidar a TODOS para nossa confraternização de fim de ano. O primeiro SOJASCO da Movimente!
SABER MAIS!
Por que SOJASCO?
Como o Thauan é vegan, alguns são vegetarianos, e boa parte não come carne vermelha, será um SOJASCO, com muito alface americano, pão de alho, espetinho de soja e legumes, cebola
assada, tofú, outros queijos, e etc. Não poderá faltar amendoim & nestea, já tradicionais! No preparo, vamos contar com nosso gourmet, Adimilton (Pícollo). O Leandro, se preparando para o casamento, também prometeu uma lasanha vegan.
QUANTO?
Como eu estou comprando as coisas que iremos comer, e certamente vocês não querem me ver pobre no ano que vem, peço que os interessados colaborem com, no mínimo, R$10,00 reais cada.
(Se você está quebrado de grana, fale direto comigo! 96733281 e 81107725)
ONDE?
Na chácara 30, fí! Pertinho do metrô. Dúvidas? Liguem 96733281(vivo), 81107725(tim) ou 84743504(oi)! Se estiver afim de ir sozinho, veja COMO CHEGAR!
ÁGUA?
Levem roupa de banho e reserva, pois como alguns já sabem, lá tem dois poços (dois laguinhos) e uma cama elástica de jumping. Mortais na água serão certos!
Ah! E todos estão convidados a participar da aula que o Mausama vai realizar nos poços!
>D
Se todos animarem, rola de treinar depois!^^
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário