terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parkour Essence - Organização em Taguatinga

Olá pessoal!
Hoje eu venho postar sobre uma iniciativa que demonstra como podemos atuar com grande responsabilidade e dedicação, e que mesmo com um projeto simples, diante do grande potencial que o parkour tem, certamente seremos aceitos e bem vistos pela sociedade. A Movimente pretende incentivar o parkour por todo o DF e Entorno, e em Taguatinga sabemos que a PARKOUR ESSENCE, fundada por Albert Alexandre, Lucas Lopes e Davidson Henrique, sem dúvida é uma referência local quando o assunto for: Organização!
Os garotos se dedicam inteiramente ao preparo para instrução de iniciantes da melhor forma possível, recebendo apoio direto de educadores físicos e da Universidade Católica de Brasília – UCB. No finalzinho de Janeiro, a Essence lançou seu blog. Cheio de informação sobre o parkour e sobre esse grupo que está sempre crescendo e melhorando seu modelo de organização, esse blog certamente ajudará seu “alunos” a se desenvolverem de forma bem fundamentada.
Deixo aqui meus votos de que esse projeto continue crescendo e melhorando, para que possamos colher frutos realmente maduros.
Gostaria de registrar aqui os meus sinceros agradecimentos ao apoio que Lucas Lopes, também é integrante da Movimente, sempre empreendeu tanto no trabalho braçal, como na defesa do parkour e de sua filosofia. É muito bom ter pessoas como você em nossa equipe!
Abraço à todo o pessoal da Essence!

P.S.: Agora só falta o Albert aceitar o convite que foi feito 7 meses atrás e ao menos passar lá na chácara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário