quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tracer ao Resgate da ABPK em Brasília

Pessoal! Como já foi divulgado aqui, a ABPK, em seu processo de reformulação, realizará neste Sábado, dia 5 de fevereiro, a mobilização nacional em prol das vítimas das chuvas, principalmente, no Rio de Janeiro. O projeto divulgado sobre o título de “Tracers ao Resgate” é uma parceiria da ABPK com vários grupos locais, como Movimente e Omnis, e as ações de todas as cidades participantes serão filmadas e o vídeo, editado por Rafael Sotero (BUTUÍ), será divulgado nacionalmente. O alimento será transportado para o local por meio de alguma instituição (muito provavelmente, a Cruz Vermelha). Aqui em Brasília, estamos nos organizando e definimos local, hora e meta!

LOCAL: Bloquinhos Coloridos da 303 Sul
DIA: 05/02/2011 – Sábado
HORA: 15:00h

DOAÇÃO: 5kg de alimento não perecível por pessoa. O alimento pode ser arrecadado ou doado pelo próprio tracer. O importante é quebrar a meta de doação. Havendo a possibilidade de uma doação mais “gorda”... Quanto mais, melhor! ;-D

ROTEIRO:
15:00h – 303 Sul (juntar os alimentos até as 16h)
16:30h – Parquinho da 302 / Golpe
18:00h – Rádio e TV Sul / Areião

p.s.: É muito importante que todos os envolvidos na regularização da situação jurídica da Movimente estejam por lá!
Esperamos todos vocês!

2 comentários:

  1. boa mlks ! boa sorte pra vcs ae e obrigado pela mobilização!

    att JJ.

    ResponderExcluir
  2. vamos lá galera, vamos dar um gaz ai, saiu uma matéria dizendo q já receberam mt material mas no final da matéria é bem claro que eles ainda precisam de ajuda.

    Grande abraço conto com a presença de todos!

    ResponderExcluir